quarta-feira, 11 de maio de 2011

TENDÊNCIAS DE INVERNO - MAQUIAGEM, CABELOS E ESMALTES.

Tendências do inverno

Hair Brasil 2011 apresenta tendências em cortes, coloração, maquiagem e esmaltes para a temporada outono/ inverno 2012. Veja!

Os profissionais da beleza que comparecerem a Hair Brasil 2011, maior feira de beleza da América Latina, terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, as tendências em cortes de cabelo, coloração, maquiagem e esmaltes para a temporada outono/ inverno 2011/2012.

O evento apresentará lançamentos de 800 marcas de produtos para salões de beleza, clínicas de estética e spas, além de 100 eventos simultâneos para atualização e qualificação de cabeleireiros, maquiadores, podólogos, manicures e outros profissionais.

Confira algumas das tendências que serão apresentadas durante a décima edição da feira, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Cabelos

Corte e Coloração
Na temporada Outono/Inverno, os cabelos chegam às ruas com aparência natural e com muito volume, com cortes assimétricos ou repicados. O comprimento vai variar desde os longos com franjas aos curtíssimos. Além disso, tem espaço para todos os estilos: lisos, ondulados, enrolados ou crespos.

Os fios curtos e com volume serão tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. O corte de cabelo estilo chanel continua em alta e assume estilos variados, assimétricos ou clássicos.

Também há opções para quem não quer abrir mão das madeixas médias e longas. O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam em alta na temporada, com cortes mais despontados e efeitos mais volumosos. Para estes estilos, modelos repicados e com franjão.

No assunto cor, as mais quentes vão continuar em alta na estação, como os tons acobreados e castanhos. Para as loiras, tons mais acinzentados e o loiro dourado acompanhados de mechas e reflexos. O tom berinjela também chegará com força total.

Manicure

Tendências em esmaltes
Disponíveis nas mais variadas cores e estilos, os esmaltes viraram item indispensável no visual feminino. O produto também caiu no gosto das colecionadoras. Para conquistar cada vez mais o público, as indústrias de esmaltes lançam pelo menos uma nova cor por dia.

A estação vai continuar com as cores mais escuras, mas os tons clássicos não saem da lista dos preferidos. As novidades da temporada ficam por conta dos tons metálicos, perolados e das texturas: opacas, efeitos metalizados e tridimensionais. Destaque também para as unhas meia lua, tendência em estilo retro, apresentadas no desfile da Chanel.

Maquiagem
Na temporada Outono/ Inverno, a maquiagem continuará apostando nos olhos marcados e sombras pretas, vedetes nas outras temporadas da estação.

Para ocasiões especiais, os esfumaçados dão visual retrô e feminino, garantindo toques de mistério e sensualidade ao visual. A máscara preta nos cílios sai um pouco de cena e é substituída pelo uso do curvex e máscara incolor. Nos lábios, o clássico e sensual batom vermelho retorna para enfatizar o make da estação.

As produções para o dia ganham um toque mais despojado, com olhos menos marcados e bocas com tons mais ousados. Na cartela de cores, tons outonais como o nude e os naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário