quinta-feira, 26 de maio de 2011

MAQUIAGEM DIVA Jennifer Lopes

Jennifer Lopez


Ícone de estilo e bom gosto, Jennifer Lopez arrasa no quesito cabelo e maquiagem. Inspire-se com seus looks.
Nascida em 24 de julho de 1969, em Bronx, Jennifer Lynn Lopez, mais conhecida como J.Lo, tem em seu currículo muitas funções: é atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana.
Elegância, bom gosto e talento são palavras que resumem a atriz, que sempre se apresenta ao público de maneira impecável e imponente. Seus cabelos e maquiagens rendem uma enorme fonte de inspiração, que facilmente farão sucesso entre as suas clientes.
Inspire-se!

Linda e dona de um bom gosto incomparável, Jennifer Lopez sabe bem como realçar a sua beleza quando o assunto é maquiagem.  Adepta para o dia a dia do estilo nude, um clássico da maquiagem que ameniza a beleza do rosto: pele perfeita, boca apagada e olhos com muita máscara, ela também destaca o olhar com delineador e sombra em tons de marrom.


Quando o evento pede um pouco mais de glamour, Jennifer capricha no penteado e também nos olhos. Aqui, em ambas as fotos J. Lo apostou no combo "olho tudo e boca nada". Reparem que na primeira ela marcou bem o côncavo com a sombra clara o que fez o contraste. Para completar, pele carregada e sobrancelhas bem desenhadas. Já na segunda, ela aposta na sombra chumbo, capricha no delineador e finaliza com cílios postiços.


Quando Jennifer resolve ousar ainda mais, capricha no lápis preto. À esquerda, preto com marrom e brilhos, uma combinação que permite várias maneiras de usar. No caso de J.Lo, ela apostou no preto para os contornos e no marrom para marcar o côncavo. Nos lábios, gloss. Na outra foto, novamente lápis preto. Para completar o olhar, a bela esfumou sombra marrom embaixo dos cílios inferiores e caprichou no iluminador, que foi aplicado nos cantos internos. Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário