quarta-feira, 18 de maio de 2011

MAQUIAGEM DIVA !!!

Ela arrasa! Aprenda mais um make escolhido por Drew Barrymore.


Drew Barrymore tem chamado atenção e arrancado suspiros nessa onda de divulgação do filme "Going the Distance". Ontem, 25 de agosto, a loira atraiu os olhares durante a gravação de uma entrevista com David Letterman, no Ed Sullivan Theater, em Nova York.
O make escolhido pela atriz, apesar de super simples e fácil de fazer era lindo e muito inspirador. Para reproduzí-lo, o primeiro passo é preparar a pele. Então, depois de passar o primer, aplique com a ponta dos dedos o corretivo do seu tom nas olheiras e manchas que você quer esconder e espalhe dando leves batidinhas. Agora, aplique a base por todo o seu rosto até que ele fique uniforme e finalize com o pó.
Com a pele pronta, é hora de fazer os olhos. Então, comece aplicando nas pálpebras móveis sombra marrom e ilumine a margem da sobrancelha com sombra perolada. Faça um leve traço com o lápis preto embaixo dos cílios inferiores e finalize com a máscara.
Para dar cor ao make, aplique blush rosa nas maçãs do rosto (lembrando do "truque do sorriso") e para os lábios escolha um batom rosa perolado.
Make lindo que pode ser usado durante o dia ou a noite. É você quem escolhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário