sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maquiagem de inverno 2011

Inverno colorido

Inverno colorido: chegou a hora de aposentar o look nude e investir nas mais variadas cores. Veja!

Se nas últimas temporadas de inverno o make era item quase que literalmente apagado, os desfiles da edição da São Paulo Fashion Week de outono/ inverno 2011 mostraram que agora você pode investir em looks coloridos.

Isso quer dizer que você já pode aposentar o nude e investir nas mais variadas cores tanto nos olhos, quanto na boca e o melhor de tudo: ao mesmo tempo.

Inspire-se e prepare-se para a estação mais fria do ano.

Sexy drama
Depois de preparar a pele com base, corretivo e pó, esfume sombra grafite em todo o côncavo para fazer o fundo e, sobre ela, passe sombra preta cintilante. Do canto interno até a metade do côncavo, esfume sombra prata, apenas para depositar a cor e dar o efeito de olhos iluminados. Dentro e logo abaixo dos cílios inferiores, passe lápis marrom. Sobre ele, faça um traço médio com lápis preto e aplique várias camadas de máscara de cílios. Nos lábios, invista em batom rosa opaco e, nas maçãs do rosto, em um blush pêssego perolado, somente para corar o rosto.

Blue Jeans

Com uma sombra azul escura, preencha o côncavo para fazer o fundo e esfume bem para marcá-lo. Com a mesma sombra, esfume logo abaixo dos cílios inferiores e, em seguida, passe uma sombra azul mais clara do meio do côncavo até se aproximar da sobrancelha, fazendo um dégradé. Finalize os olhos com inúmeras camadas de máscara alongadora. Para os lábios, invista em um batom laranja seco e core as maçãs com um blush rosa.

Femme fatale
Preencha todo o côncavo com uma sombra perolada e, sobre ela, esfume uma sombra cinza. Faça um traço médio com lápis preto dentro dos cílios inferiores, da metade para o canto externo e depois passe o delineador líquido na raiz dos cílios superiores. Aplique lápis preto na linha d´água e puxe o traço do delineador do meio do canto externo para cima. Nos lábios, use batom vermelho e invista no blush cereja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário