domingo, 5 de junho de 2011

Tecnologia para cabelos

Tecnologia para cabelos

Conheça uma tecnologia que promete fazer mechas ou hidratação nos cabelos de maneira econômica e prática.
Pensando em facilitar a vida de quem adora cuidar dos cabelos, mas não dispõe de tempo suficiente para isso, ou procura algo mais econômico em tratamentos de beleza, o hairstylist Robson Trindade, do salão paulistano Red Door, trouxe dos Estados Unidos a máquina Hairlites, a qual possibilita a coloração e a hidratação dos fios de maneira segura, moderna e eficiente.
De fácil manuseio, a máquina é possível de ser usada com qualquer kit de pintura para luzes, coloração, creme de hidratação ou condicionador. Além disso, o profissional garante que a técnica é segura, uma vez que não mancha os cabelos e não provoca escorrimento da tinta para a pele ou olhos.
Robson revela que para um melhor resultado, ao manusear a máquina é aconselhável respeitar a nascente do cabelo, assim o aspecto fica natural. "É incrível como é possível de se fazer mechas simétricas e com um aspecto muito natural. A Hairlites também possibilita rapidez, economia de produtos e é extremamente higiênica", comenta o hairstylist.
Seja no salão de beleza ou até mesmo em casa, não importa o lugar para cuidar da beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário