quarta-feira, 8 de junho de 2011

MAQUIAGEM LILÁS PASSO A PASSO

Lilás no red carpet

Scarlett Johansson arrasa no make durante o Tony Awards 2010. Aprenda a reproduzir seu look!

   
Scarlett Johansson brilhou na noite do último domingo, dia 13 de junho, no Tony Awards 2010, em Nova York. O evento, que acontece anualmente há mais de 60 anos, é considerado o Oscar do teatro americano.
A atriz, que foi escolhida como "melhor participação especial" pela sua personagem Catherine, na peça "A view from the bridge", arrasou no tapete vermelho.
Para reproduzir o make escolhido por ela, primeiro é importante que você capriche na pele, que precisa estar perfeita. Comece aplicando o primer, depois o corretivo, base e pó.
Aqui, o destaque ficou por conta dos olhos. Então, comece pela sombra. Escolha duas tonalidades de uma mesma família de cores, sendo uma mais clara e uma mais escura. Aplique a cor mais clara por toda a pálpebra. Depois, passe a cor escura rente à raiz dos cílios inferiores e superiores e no canto externo. Feito isso, aplique a máscara para cílios.
Para dar aquele ar de saudável ao make, passe um blush rosa bem claro nas maçãs do rosto e finalize com um gloss cor de boca.
A maquiagem está pronta! Agora é só arrasar sem medo de ousar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário