quinta-feira, 9 de junho de 2011

Maquiagens para Noivas tendencias ! Gostou peça um orçamento por e-mail.


Maquiagens para Noiva:








Como rosto da noiva estará em destaque nas fotos, a maquiagem tem que ser impecável. 

1) A maquiagem da noiva deve ter cores pastéis, evite sombras em tons esbranquiçados, muito escuros ou coloridos, como azul e verde.
2) Um bom maquiador irá escolher os tons de acordo com a cor da pele e do vestido. A maquiagem também deve ser aplicada de acordo com o formato do rosto da noiva.
3) Cuidado com o ruge nas bochechas. Se você exagerar, vai aparecer nas fotos com duas rodelas vermelhas no rosto. O ideal é usar um tom de pó compacto mais escuro que o tom da pele, ao invés do ruge. Você vai ficar com um aspecto natural e saudável e as fotos ficarão ótimas.
4) Atenção quando usar o corretivo, pois você pode sair nas fotografias com duas marcas esbranquiçadas embaixo dos olhos. O ideal é passá-lo e, depois, usar um pó translúcido por cima para retirar o brilho e a oleosidade. Então, usa-se em todo o rosto o pó do tom escolhido para a sua pele.
5) O batom não deve ser muito escuro, senão sua boca vai ficar muito destacada nas fotos, também não pode ser pálido e sem graça. Tons em rosa e pêssego com meio brilho são os mais indicados. Evite o efeito “cara branca/pescoço escuro” nas fotografias. A base deve ter a cor da sua pele.

6) Brilho excessivo na maquiagem também pode deixar sua cara branca nas fotos, pois o flash das câmeras provoca um clarão que reflete a luminosidade do rosto.
7) A maquiagem da noiva pode ter brilho, mas sem exageros.
8) Lembre-se de usar maquiagem à prova d’água para resistir às lágrimas.
9) É essencial que você faça um teste de maquiagem alguns dias antes da cerimônia e tenha certeza que é do seu gosto. Não deixe para descobrir no dia do evento.
10) Evite uma surpresa desagradável. Peça para sua mãe ou para uma amiga

SE PUDER CONTRATE UM MAQUIADOR EXPRESS PARA DURANTE A FESTA RETOCAR A SUA MAQUIAGEM E DE SEUS CONVIDADOS! PEÇA UM ORÇAMENTO POR E-MAIL danifrodrigues@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário