terça-feira, 12 de abril de 2011

SORTEIO DO DIA DOS NAMORADOS!!!

O Dia dos Namorados tá aí! E já começam a aparecer as novidades para presentear os amados. Então o blog Dannis não poderia deixar as mulheres sem essa ajudinha naquela hora de se arrumar para o amado nesse dia não é mesmo!
Sorteio dia dos namorados:

Sombra Mineral Mary Kay®,
Coal
Renda-se você também a essa deliciosa tentação de cor para os olhos. A Sombra Mineral Mary Kay Silky Caramel revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras.Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay

Que maravilha! Otima para dar aquele tom de sedução a maquiagem!
Ent galerinha oque voce esta esperando para participar é so enviar um e-mail para mim no danifrodrigues@msn.com com seu blog nome e telefone, colocar um link do site Dannis em seu blog e me seguir, mas não esquece heim so participa quem tiver o link do blog DANNIS no seu blog ou site ok !
O as escrições começão hoje dia 12/04/2011 e vai até dia 09/06/2011 o sorteio será dia 10/06/2011 para dar tempo de chegar até o dia dos namorados né !
Um grande beijo meninas e se inscreva agora mesmo !

Beijinhus Danni!

Um comentário:

  1. Oii dani tudo bom?
    Adorei seu blog viw flor!!
    Beijos

    ((Gloss de Morango))

    ResponderExcluir