quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rosa Chiclete é um tom perfeito para o verão. Aprenda um passo a passo incrível com a cor;

Já que a moda está explodindo no Brasil, aproveitamos o momento para falar de cores, como o rosa chiclete que, é doce como o verão.

Pensando nisso, preparamos para as mulheres mais antenadas um passo a passo bem saboroso. Para aquelas que não querem seguir a risca, a dica: "Usando o bom senso, sintam-se a vontade para fazer algo mais leve ou até mesmo, se preferirem, algo "over". Caiam com tudo nas cores!".

Veja!
O primeiro passo é a limpeza e hidratação. Então, comece com a regra básica de sempre: limpe, tonifique e depois aplique o primer. Feito isso, você precisa fazer a pele que, de acordo com o beauty artist precisa ser bem leve. "O ideal é corrigir apenas para disfarçar imperfeições como olheiras, espinhas e essas coisas que aparecem do nada e que hoje podemos facilmente apagar da memória, usando mão de tantos produtos disponíveis no mercado", explica.
Com a pele pronta, podemos colorir os olhos. Para esse passo a passo, o maquiador abusou de pigmentos de brilho e de delineador, afinal, de acordo com ele: "Barbie que é Barbie adora um olho provocante", brinca. Mas se você preferir algo mais sutil, não precisa se dedicar aos cílios inferiores. Deixe essa área natural. Isso trará a atenção para a parte de cima e você conseguirá um look mais boneca.
A seguir, aplique bastante máscara de cílios, se achar necessário faça uma correção nas sobrancelhas, e depois passe o blush. Finalize a maquiagem nos lábios. Para fazer este look, o maquiador usou um gloss, mas se preferir você pode usar um batom ou apenas o lápis de boca preenchendo ela inteira.

Cabelos

Como essa é uma maquiagem que permite qualquer penteado, sinta-se livre para usar os cabelos soltos, escovados, naturais ou até mesmo presos, como na foto.


O grande lance é se divertir e arrasar na balada.

Um comentário: