quarta-feira, 20 de abril de 2011

Linda, do começo ao fim da festa! Com o Maquiador Express.

Conheça o Maquiador Express, um serviço novo que promete deixar todas as mulheres impecáveis nas festas e eventos sociais.
Carregar o estojo de maquiagem dentro da bolsinha de festa para retocar o make agora é coisa do passado. Isso porque apresentamos um serviço que promete ser a nova sensação para festas de casamento, bailes de debutantes, eventos sociais ou corporativos: o Maquiador Express.

Para que as convidadas fiquem lindas e com a maquiagem impecável, do começo ao fim da festa. Uma estratégia bem simples: colocar um maquiador profissional - no banheiro ou em uma sala exclusiva - sempre a disposição para aqueles retoques de emergência.

A ideia surgiu durante um casamento, no qual era convidada. "Como toda mulher, as meninas que estavam em minha mesa queriam retocar a maquiagem e uma delas tinha esquecido o batom. Pensei que seria muito prático e que todas as mulheres amariam entrar no banheiro de uma festa e encontrar uma bancada repleta de maquiagens com um maquiador a disposição", explica ela que logo tratou de tirar os planos do papel e colocar em prática.
O resultado está sendo muito positivo. "As mulheres estão amando. Fizemos algumas festas em lugares como Jockey foi um super sucesso. A mulherada não pode ver maquiagem que 'enlouquece'. É divertido ver que quem passa pelo banheiro acaba voltando para trazer uma amiga. A festa passa a acontecer por lá mesmo";

PARA CONTRATAR O SERVIÇO ENTRE EM CONTATO VIA E-MAIL danifrodrigues@msn.com
OU TELEFONE (41)8808-3757

2 comentários:

  1. amei, flor o post.QUERIA ter esse privilegio.

    ResponderExcluir
  2. Oii linda !
    Muito legal esse post, adorei a dica . =D
    To seguindo aqui, se puder me segue tb !

    Beijos linda !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir