segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como levantar os olhos

Olá pessoal!!! :)

Explicando como levantá-los e a dar uma diminuída também ( embora eu ache lindos os olhos grandes ^^)
Bem, o lápis preto para contorno dos olhos, neste caso deve ser aplicado apenas nos cantos externos dos olhos. Começando do meio e puxando para fora, e se você quiser que os olhos pareçam menores, faça este contorno pela parte interna ( a área úmida). Com cuidado ok? Esta parte é bem mais delicada. ;)
Desta forma, a fisionomia fica com um aspecto mais levantado mesmo, e este truque serve para qualquer tipo de make, é o passo inicial.
As sombras devem ser esfumaçadas, de preferência, numa tonalidade escura, um pouco acima do côncavo dos olhos.
Você vai fazer o côncavo bem esfumaçado, e  pode ressaltar um pouco mais da sombra escura nos cantos externos puxando para cima sempre, fazendo aquele olho de gatinha, puxando a sombra na diagonal.
A sombra clara no centro dos olhos também ilumina bastante o olhar evitando um aspecto meio tristinho. Fica lindo!!!
Procure não carregar muito na parte de baixo dos olhos com sombra ou delineador na parte externa, pois isso também irá dar um aspecto mais caído ao olhar. A idéia fundamental, é se concentrar na parte de cima. :)
Vai ficar mais ou menos assim, vou mostrar num desenho, porque acho que vai dar uma idéia melhor dos locais de concentração das sombras e do delineador.
Levantando os olhinhos ^^
Levantando os olhinhos ^^
E é só isso, como eu disse antes, isso serve para qualquer maquiagem, não importa, apenas concentre as sombras na parte de cima, e o contorno dos olhos sempre deve ser feito por dentro ( isso é super importante) e nos cantos externos. ;)
Bem, espero que tenham gostado, este post é curtinho mesmo, porque não existem muitos truques além destes, e estes já fazem um efeito fantástico!!! ^^
Um beijo enorme!!!! E até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário