sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Maquiagem para Noivas atuais

       Veja três propostas de makes lindos para noivas.

Sem dúvidas, um dos dias mais importantes da vida das mulheres é o dia de seu casamento. Vestido, cabelo, maquiagem, festa... Todos os detalhes fazem a diferença e precisam estar perfeitos.

Pensando nisso, preparamos três propostas de maquiagem para cada tipo de mulher.

Veja!

Noiva romântica















Esse make é perfeito para uma mulher romântica, elegante e que goste de discrição. A maquiagem foi toda trabalhada em tons rosados e neutros, com uma suave sombra perolada. Ideal para casamentos externos, a chave desse look é a sutileza.




Noiva clássica















Para esse make, o beauty artist aposta em uma noiva tradicional e elegante. "Essa maquiagem é indicada para aquelas mulheres que chamam atenção somente com a sua presença", explica ele. Todas as cores utilizadas são em tons frios e os olhos foram marcados, mas delicadamente para não que não ficasse com aparência "pesada".  Este é um make que pode ser usado tanto em casamentos de dia como de noite.




Noiva moderna















O terceiro look é indicado para mulheres modernas e sofisticadas. "Buscamos transmitir com essa maquiagem uma mulher apaixonada, simbolizada na cor ameixa dos lábios", esclarece Júnior. De acordo com ele, esse make é indicado para casamentos que serão realizados a noite.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário