quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Maquiagem de mulher fatal - BRITNEY

Cabelo selvagem

Maquiador e cabeleireiro de Britney Spears conta em que se inspirou para criar o look 'Femme Fatale' da artista
Quando Britney Spears anunciou em junho sua nova turnê, Femme Fatale, ela exibiu nos palcos um visual bem diferente do que mostrava nos passeios por Los Angeles. A cantora apostou em um cabelo loiro selvagem ondulado e um make mais neutro. Quem fala sobre a transformação é o próprio cabeleireiro e maquiador de Britney, Marco Bernardini.
'Eu queria muito brincar com a ideia de uma femme fatale. Quando eu penso em femme fatale, eu penso em atrizes europeias como Brigitte Bardot. É o epítome de uma mulher forte. Eu queria trazer à tona essa força e esse lado sexy para todas as meninas da turnê', disse em conversa com a revista Allure.
Marco explica que Britney troca de roupas muitas vezes durante o show, mas que a maquiagem continua a mesma. O objetivo era que o make-up da cantora fosse neutro para combinar com todos os looks e não brigar com as produções.
Esse lema, no entanto, não fica para o cabelo da cantora.
'Nós mudamos o cabelo dela todo show. Eu tento sentir a vibe de cada cidade em que estamos.'
            
Para criar o olho de Britney, Marco explica que usa as sombras marrom, pink, preta e dourada para fazer uma maquiagem no estilo pôr do sol. Já nos lábios, um batom nude, ou puxado para o rosa claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário