domingo, 4 de dezembro de 2011

MAQUIAGEM PARA O ANO NOVO - PASSO A PASSO

Make para o Reveillon
O ano está se despedindo e as preparações das comemorações já estão a todo vapor. Além de pensar na ceia ou na roupa que você irá usar na ocasião, a maquiagem, para as mulheres, é muito importante. Não só pela beleza, mas também porque no verão o calor é bastante intenso, por isso a maquiagem deve ser algo bem pensando e que não dê muito trabalho.
Seja a festa em casa ou em algum evento público, opte por um visual prático e seguro. Procure uma roupa e calçado que tenha beleza e conforto aliados, e para o cabelo, o ideal é que ele seja preso, garantindo a boa aparência durante a noite toda. Assim deve ocorrer com a maquiagem, prefira algo que seja mais simples e possível de ser retocado quando necessário, sem complicações.

Para colorir os olhos, algumas cores básicas são ótimas escolhas, entre elas o branco (opaco ou perolado), o dourado e o prateado. Essas cores podem ser combinadas com preto, marrom, grafite, azul marinho, verde musgo e muitas outras cores. Mas o básico mesmo seria uma make todinha em dourado. É super fácil e fica lindo.

Para fazer isso, comece preparando a pele normalmente, com base, corretivo e pó. Corrija todas as imperfeições, manchinhas ou marcas de espinhas, por exemplo. Depois, quando for pintar os olhos, passe a sombra dourada, branca ou prata em toda a pálpebra móvel, para iluminar o olhar, faça um ponto de luz com a sombra branca perolada no canto interno do olho (isso de você estiver usando sombra dourada ou prateada).
Para dar maior efeito, passe a sombra preta ou marrom marcando o côncavo e faça um delineado com o lápis rente aos cílios. Aplique máscara para cílios, no mínimo duas camadas para garantir um olhar marcante.
Agora você já está prontíssima para curtir uma Reveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário